gustavo

7 de maio de 2012

Vamos tod@s ao ato público em defesa da educação e da saúde públicas de Nova Natal!

Olá, meus caros trabalhadores e trabalhadoras!

Quero convidar todos e todas que moram em Natal ou que estejam em nossa cidade nesta quarta-feira, dia 9, para um ato público em defesa da educação e da saúde públicas do Conjunto Nova Natal, na Zona Norte da capital potiguar. A concentração do nosso protesto será às 15 horas, na Escola Municipal Amadeu Araújo. O objetivo é mobilizar os indignados com o caos e o desrespeito que se instalaram nos serviços públicos em função da política dos governantes sem compromisso com os direitos dos trabalhadores e da população pobre. Essa manifestação está sendo organizada pelos próprios moradores, servidores e usuários da educação e da saúde do conjunto.

Na verdade, Nova Natal sempre se articulou para lutar por seus direitos, mas agora há uma energia diferente na população. Está surgindo uma vontade grande de unir todas as lutas, de juntar todas escolas e unidades de saúde em torno de uma só bandeira, que é a bandeira dos trabalhadores em luta por melhores salários, direitos, serviços públicos de qualidade e uma vida digna. Nada mais justo do que reunir os explorados, os oprimidos e tod@s aqueles que sentem na pele as injustiças sociais. Professores, estudantes, profissionais de saúde, trabalhadores em geral, tragam seus cartazes e bandeiras e para o meio da rua! Vocês tem todo o meu apoio.

E não se esqueçam! É nesta quarta-feira 9, às 15 horas, na Escola Municipal Amadeu Araújo. No Twitter, vamos colocar Nova Natal no topo escrevendo #NovaNatalEmLuta. Em meio à tempestade, vamos semear a esperança e a nossa luta! Conto com a presença de tod@s!

Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates